10 motivos que explicam porque casais que bebem juntos são mais felizes!

Um estudo realizado nos EUA comprovou: vem entender o porquê!

A conclusão da pesquisa foi de que parceiros que bebem juntos, acompanhando o ritmo um do outro (bebendo a mesma quantidade, pegando leve ou pesado juntos), têm níveis mais altos de intimidade e menos desentendimentos no dia seguinte. Maravilhoso, né?

Além do embasamento científico, separamos 10 motivos que provam que casais que bebem juntos são mais felizes com toda certeza! Dá uma olhada:

1. Melhores amigos

Poder curtir o rolê juntos com a mesma galera faz com que seu parceiro seja também seu melhor amigo, sem mimimi e nem frescura para curtir com você noite adentro. Quando sua namorada(o) é uma de suas melhores companhias, tenha certeza de que está com a pessoa certa!

2. Sem segredos

Sem segredos na relação: afinal, bêbado fala a verdade né? Nada melhor do que desfrutar de um relacionamento sincero onde os dois conseguem se divertir juntos! Beber junto é conhecer seu parceiro(a) como ele(a) realmente é.

3. Sem constrangimentos

Se vocês saem para beber juntos, você não precisa disfarçar o bafo de cerveja. Afinal, seu parceiro estava lá com você e gosta tanto de beber quanto!

4. Sem ciúmes

Por mais seguro que você seja em relação a seu parceiro, sempre rola aquela pontinha de ciúmes se ele(a) vai sair para beber com os amigos(as). Afinal, você sabe que os solteiros presentes estarão só de olho! Nada melhor do que não ter que se preocupar com isso.

5. Cuidar um do outro

Casal que bebe junto cuida um do outro! Se você passar da conta e precisar de alguém para te levar para casa ou para chamar um táxi, você pode sempre confiar no seu parceiro. Se um dos dois passar mal? Conte com ele(a)!

6. Boas histórias

Uma noite de bebedeira em casal rende boas histórias: nada mais engraçado do que relembrar de todas as situações constrangedoras, ainda mais se um dos dois não se lembrar de algumas coisas. Cumplicidade e companheirismo total!

7. Sem julgamentos

Se vocês bebem juntos e, ainda por cima, acompanham o ritmo um do outro, não existe aquela neura de contar quantos copos o outro já bebeu, ou aquela encheção de saco quando um começa a ficar “altinho”. Vocês podem aproveitar juntos cada momento, sem mimimi!

8. Gastos compartilhados

Casal que bebe junto, gasta dinheiro junto! E aí morre qualquer discussão relacionada à problemas financeiros. Afinal, se vocês dois abusaram no fim de semana passada, podem ter certeza que o dinheiro foi bem gasto e juntos podem economizar para o próximo!

9. Companhia na ressaca

Nada melhor do que ter a companhia do seu amorzinho naquele Domingo ressacudo, para ficar na cama o dia inteiro e encher a cara de besteiras (e de água!)

10. Mais diversão

Casal que bebe junto tem um relacionamento mais dinâmico e divertido. Além disso, rola uma integração maravilhosa entre seu parceiro(a) e seus amigos(as), o que é essencial em todo namoro. Nada melhor do que estar numa relação em que você não precisa escolher entre amigos ou namorado(a).

BÔNUS: Apimentando a relação

A gente já sabe que o álcool tem o efeito de aumentar a libido e estimular o sexo. Nada melhor para seu relacionamento do que beber juntos e depois aproveitar esse fogo juntos!

fonte: obaoba

Gostou do artigo? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *